Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo a Nu

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Tudo a Nu

10
Out17

Sext Your Brains Out!

Ninguém pode negar que as mensagens são uma constante na forma de comunicarmos.

Sejam mensagens instantâneas ou sms, as conversas arrastam-se e, se houver química, facilmente acabam por aquecer e... Ladies and gentlemen, welcome to Sexting!

Aqui entre nós, a Ebony nunca foi muito de se deixar levar por mensagens mais ousadas. Lia, gostava, avançava. Já a Iv sempre gostou de uma boa dose de flirt por escrito, por isso, como casal, tivemos de encontrar um equilíbrio.

 

sexting-scrabble-1140x641.jpg

 

Querem saber o nosso segredo?

Se formos sinceras, Sexting é uma excelente forma de podermos provocar à vontade e ir construindo a antecipação para o que se poderá seguir.

Não há que mostrar os trunfos de uma vez. Vamos mergulhando na fantasia e somos sinceras na dinâmica. Assim, esta forma virtual de preliminares acaba por prolongar a experiência e pode sempre acabar da melhor maneira. No nosso caso, pelo menos, quando finalmente nos encontramos, as emoções já estão no auge e o sexo torna-se (ainda) melhor!

Como é que alguém pode resistir?

Dinâmicas e gostos pessoais à parte, tem de haver bom senso na troca de mensagens ousadas: Se ainda não conhecem bem a pessoa do outro lado do ecrã, vão com calma e testem as águas. Além de deixarem algo à imaginação para aguçar o interesse, cuidado com as expressões que usam. Perceber até onde podemos ir é essencial para não soarmos demasiado púdicos ou ordinários. Entendam primeiro que palavras mexem convosco de forma positiva e tentem ter a certeza que estão amb@s na mesma página. Seja como for, o ideal é sempre o intermédio entre "espirituoso" e dirty.

Depois, não se esqueçam que estamos no século XXI: o ritmo de vida é acelerado, ninguém tem tempo para ler um romance. Deixem a veia artística de lado e sejam sexys, mas práticos e realistas. Para @ voss@ parceir@, ler algo em que se reconhece o vosso estilo vai facilitar a imaginar e a acreditar que aquilo que estão a descrever pode acontecer entre vocês. E é bom que aconteça. Afinal de contas, um final feliz é a melhor motivação!

Se não têm paciência para a troca de mensagens ou perdem a imaginação a meio do flirt, outra boa opção são pequenos teasers. Algo como "Acabei de ter o melhor orgasmo a imaginar-te sentada na minha cara", ou enviar um áudio vosso durante o clímax e acabarem com um "estava a pensar em ti", pode ser o suficiente para aquecer os ânimos.

Quanto a fotos, bem-vind@s à liga pro!

Tal como nas expressões que escolhem, é importante saberem se devem enviar algo menos gráfico ou bastante revelador. Tudo depende do gosto de quem vai ver, mas sobretudo do vosso à-vontade (e não nos vamos esquecer do perigo de as fotos acabarem nas mãos erradas. Cuidado com traços que vos possam identificar facilmente, como sinais de nascença, tatuagens e, óbvio, a vossa cara!).

Depois, escolham o melhor ângulo, realcem os vossos pontos fortes e cliquem "Enviar"! ;)

Ebony & Iv,
Autoras do blog Tudo a Nu

2 nus

  • Imagem de perfil

    Ebony & Iv 12.10.2017

    É verdade que uma gafe na altura-chave PODE quebrar a tesão de qualquer um, mas se seguirem as nossas dicas à risca, os erros vão ser o menos importante :b
  • Conversar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Comentários recentes

    • Nu Anónimo

      Adoro chupar a buceta da minha esposa, e ela gosta...

    • O Masturbador

      Acabo de mostrar-lhe o artigo do Tudoanu. A respos...

    • Ebony & Iv

      Já experimentou mostrar-lhe o nosso artigo? :)

    • O Masturbador

      Basta eu ler um artigo como este que já me decepci...

    • Susana Castro

      Sim, nem toda a gente suporta a dor provocada pelo...

    Miminhos

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D